quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

AS VASCAS DA DOR



AS VASCAS DA DOR


As vacas pastam no pasto
os homens pastam pedras

Vivo fugindo
com dor no peito
e horror nos olhos

Sei que o mundo vai-se acabar
mas então será tarde

Eu preciso uma solução
para daqui a pouco
para ontem de preferência

A minha fome é insaciável
mas quando eu como
alguém morre

Não suporto o remorso
como estar vivo
diante da dor?


Um comentário:

  1. José Carlos!

    Desde criança sofro desse mal.
    "A minha fome é insaciável
    mas quando eu como
    alguém morre

    Não suporto o remorso
    como estar vivo
    diante da dor?"

    E sempre que no frio, me agasalho penso naqueles que dormem ao relento. Gostaria tanto de mudar, mas já nasci assim.

    Lindo demais!

    Beijos, poeta!

    Mirze

    ResponderExcluir

Visualizações de páginas da semana passada