terça-feira, 30 de junho de 2009

Tinha um osso no meio do caminho



Tinha um osso no meio do caminho
era um osso nu
brilhava ao sol
tinha sido roído por um cachorro faminto
até o osso

Não era um osso humano
eu sabia
mas fervi os miolos me questionando e
se fosse meu aquele osso
da minha coxa ou da canela?

Era um osso feio pra caramba
se fosse meu continuaria a ser feio
assim é a vida, o ser humano é feio
depois de morto
quando osso
quando já partiu para o nada

Ó nada, rogai por nós
ó nada, tende piedade de nós.

2 comentários:

  1. o osso é uma prévia para o pó

    o osso é uma crisálida, digamos assim...

    ri ri ri

    cda se retumba em risos

    ResponderExcluir
  2. tanto mas tanto que gostaria de ter escrito esta oração...tanto.

    ResponderExcluir

Visualizações de páginas da semana passada